sábado, 9 de novembro de 2013

Montenegro 09 de Novembro de 2013.

Cordiais Saudaçoes !

Quarto encontro no Colegio Santo Inácio em Salvador do Sul.

Ola Colega e ex aluno que estudou entre 1986 a 1990, foram anos de uma linda experiência onde todos nos conhecemos vários colegas e tivemos uma convivência muito sadia e profunda, sendo este motivo que vamos nos reencontrar nestes dias, onde todos nos vamos conhecer a vida de cada um e vamos conhecer a família que cada um tem e também um pouco do que cada um esta fazendo atualmente, onde vive, que família constituiu.
É com orgulho que quero lhe comunicar que o encontro será nos dias 17 , 18 e 19 de Janeiro e será no Colegio Santo Inácio em Salvador do Sul.
Todos que comparecerem ficarão hospedados no Colégio durante os 03 dias.
As refeições serão preparadas no Colegio e servidas no Refeitório nos horários normais.
Teremos várias atrações nestes dias como:
Na sexta a noite (primeiro dia) teremos o churrasco na Cabana com schop para receber o pessoal que irá chegar naquele dia.
No sábado durante o dia iremos ter futebol, uma descontraída reunião de apresentação de cada onde poderemos conhecer um pouco da historia de cada um, também á noite um schow com uma dupla que animará a festa e deixará os microfones livres para quem quiser soltar a sua voz.
Vamos ter missa no domingo pela manha, e outras atrações no decorrer dos dias vou anunciando a todos.

Amigos e colegas,estando perto ou longe de Salvador do Sul, vamos fazer uma força para comparecer neste encontro, pois acredito que temos vários motivos para isso.
Um dos maiores motivos que eu vejo é que todos devemos ter saudades dos nossos colegas que conhecemos naquela época tão boa que passamos juntos naquele Colegio.
Segundo, dessa forma acredito que continuaremos manter viva a amizade que cada um conquistou e criou naquele Colegio.
Terceiro, Quem não sente saudades daquele lugar que fez parte da nossa vida e nos ensinou tanta coisa que levamos pro resto de nossas vidas.
E por fim acredito que para os próximos anos vai ser mais difícil realizar os encontros pois o Colegio está sendo negociado para a Prefeitura de Salvador do Sul e eles irão transformar o mesmo em um hospital.

OBS: As hospedagem e refeições serão divididas entre todas as pessoas que irão participar deste encontro:

Explico: O colégio cobra um valor x para cada um que ficar hospedado ( diária).
As refeições como ( café, almoço e janta ) serão preparados por uma cozinheira contratada e a mesma será paga para isso.
Os alimentos consumidos nestes três dias serão fornecidos por um super mercado de Salvador do Sul e no final do encontro, tudo que for gasto deverá ser pago ao mesmo.

IMPORTANTE: Podem ficar tranqüilos que o valor que cada um vai ter que pagar é muito aquém do que pagariam se ficassem 03 dias um um hotel.

Eu Marno hoje moro em Montenegro e tenho mais facilidade para organizar este encontro, portanto não vou medir esforços para isso, e de coração acredito que todos deveríamos fazer uma pequena força e comparecer, quem não puder vir para os três dias, que venha somente para um dia, ou dois, assim todos podem se abraçar e reviver um pouco do passado.

O meu email é mfback@terra.com.br e o meu numero do telefone 051 97127391 
Desde já grato pela atenção e vossa gloriosa compreensão com a graça de nosso bom Deus.

Sds. Marno Francisco Back.

2024